Acabei de descobrir...

Minha foto
É impossível ser sério aos 18* anos , seguindo a risca o que um dia o jovem poeta evocou, sigo vivendo, vendo, e com prepotência analisando . Narciso inconstante me aventuro pelos mundos do teatro e moda. Acostumado com o traço do arquiteto resido em brasília, a infame capital severamente elitista federal. Sem pretensões referentes a minha homossexualidade desorientada vou me descobrindo e me deixando levar pelas vontades, dessas que sempre nos levam a caminhos alternativos. É isso, nascido no dia 18 de junho, me tornei um Geminiano confuso!

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Obras completas...

(...) As obras de arte não são, em referência à realidade concreta, simples aparências e ilusões, mas, sim, possuem uma realidade mais alta e uma existência verídica. Caso se queria marcar um fim último à arte, será ele o de revelar a verdade, o de representar, de modo concreto e figurado, aquilo que agita a alma humana.

F. Hegel. In: Obras Completas, H. G., vol X

Nenhum comentário:

Postar um comentário