Acabei de descobrir...

Minha foto
É impossível ser sério aos 18* anos , seguindo a risca o que um dia o jovem poeta evocou, sigo vivendo, vendo, e com prepotência analisando . Narciso inconstante me aventuro pelos mundos do teatro e moda. Acostumado com o traço do arquiteto resido em brasília, a infame capital severamente elitista federal. Sem pretensões referentes a minha homossexualidade desorientada vou me descobrindo e me deixando levar pelas vontades, dessas que sempre nos levam a caminhos alternativos. É isso, nascido no dia 18 de junho, me tornei um Geminiano confuso!

sábado, 18 de julho de 2009

BSB ART




Nunca pensei que em uma simples ida a biblioteca, surtisse um resultado assim!

Parabéns Brasília!


Ah, curtam lá o trabalho dos gêmeos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário