Acabei de descobrir...

Minha foto
É impossível ser sério aos 18* anos , seguindo a risca o que um dia o jovem poeta evocou, sigo vivendo, vendo, e com prepotência analisando . Narciso inconstante me aventuro pelos mundos do teatro e moda. Acostumado com o traço do arquiteto resido em brasília, a infame capital severamente elitista federal. Sem pretensões referentes a minha homossexualidade desorientada vou me descobrindo e me deixando levar pelas vontades, dessas que sempre nos levam a caminhos alternativos. É isso, nascido no dia 18 de junho, me tornei um Geminiano confuso!

quinta-feira, 21 de maio de 2009


hú.mus sm sing e pl (lat humus) V humo.#O processo de criação do húmus é chamado de humificação e ocorre naturalmente, sendo produzido através de muito trabalho, pesquisa e seu agente principal a criatividade. Outros agentes externos como a humildade e a disciplina contribuem para a humificação.Na formação do húmus há liberação de diversos nutrientes, mas é de especial consideração a liberação de um grande espetáculo!


Voltaremos para jogar muita merda em cima de tudo, e que com isso só cresça, que germine, que se crie, que ILUMINE!

sábado, 2 de maio de 2009

HOMO ERECTUS

Durante a semana, enquanto não estava curtindo meu ócio criativo, me entregava ao ócio de outros. Qual sempre a melhor opção, Filmes! Acompanhando essa onda de curtas e animações, saí a procura de vídeos pela net. Encontrei vídeos com produções impecáveis, porém foi na madrugada de ontem durante nosso feriado, após a nossa partidinha de Perfil 3, que resolvemos enfim bater um papo com Tereza e assitir alguns curtas que havia encontrado em blog de uma produtora independente composta por universitários e recém-formados de diferentes áreas como: publicitários, matemáticos, filósofos e jornalistas. Não deu outra, quando acontece esse tipo de reunião é certo que vai sair coisa boa, abaixo fica a dica de um dos nossos achados e o link do blog da produtora.

http://www.paocomovo.net/

Homo Erectus________________________________________________
Animação feita por Rodrigo Burdman e texto BaléRalé, de Marcelino Freire.
Locução por Paulo César Pereio.
São Paulo, Brasil 2009




sem mais*